top of page
Buscar

Novo Blog da Gabi Picolo está no ar.


Pensando em me aproximar cada vez mais dos interagentes e das pessoas interessadas em minha jornada pessoal e profissional venho ampliando minha presença e forma de expressão nas redes sociais e também abrindo novos canais de comunicação. Assim, encarei a timidez, criei coragem, e aceitei o pedido (que ouço há muitos anos) de compartilhar mais o que escrevo, e agora está no ar o novo Blog (https://www.naturopata.com.br/blog ).


Por meio dele, os seguidores terão oportunidade de acessar conteúdo de qualidade sobre as terapias naturais, ervas, plantas medicinais, conhecimento tradicional, desenvolvimento humano, visão integrativa e holística e também conhecer minhas reflexões e poesias inspiradas em minhas vivências pessoais, nos atendimentos terapêuticos, na área social, em autoconhecimento, nas contemplações da natureza, entre outros assuntos.


Não sou expert na escrita, mas as palavras que compartilho geralmente vêm de um local muito profundo e carregadas de sentimentos, frequentemente com muita sutileza, já outras, como costumam me dizer, surgem com a força de um tiro de canhão.


Eu como profissional da saúde e da educação, hoje atuante no atendimento clínico com a naturopatia e como educadora e mentora na capacitação de outros profissionais, zelo muito por informação de qualidade, por conexão e presença nas minhas relações, e atenção e coração pleno em cada escolha, cada passo.


Compartilhar minhas experiências, reflexões e me aproximar daqueles que tem afinidade com a escrita que flui através de mim, e de alguma forma ter a possibilidade de levar à outros uma reflexão ou um pouco mais de conhecimento, é uma experiência sempre gratificante.


Inicialmente irei acrescentar por aqui textos antigos paralelamente aos novos conteúdos, conto com vocês comentando, enviando suas dúvidas, sugerindo temas, convido-os a co-criar esse espaço de reflexão com respeito e amorosidade.


Grata por você que deu atenção a essas palavras e chegou até aqui.


Para acompanhar todas novidades uma das formas de manter-se atualizados deste blog, é assinando o feed blog gratuitamente.


Sejam todos bem-vindos.


Gabriela Picolo

Logo trans

Gabi Picolo

Educação, Saúde e Consciência com amorosidade

bottom of page